03 abril, 2008

O CHACAL






Ryan Kuhn, o homem que se tornou o "Chacal", nasceu em 1887, filho de uma prostituta. Ryan criou um desejo doente e insaciável por mulheres atacando prostitutas com uma habilidade animal.
Para curar seu apetite insaciável, Ryan se internou num manicômio. Após anos preso num quarto acolchoado, ficou totalmente louco e arranhou tanto as paredes, que suas unhas foram arrancadas.
Os médicos o mantinham sempre na camisa-de-força, apertando mais quando tinha ataques, torcendo terrivelmente seus membros. Lutando para se soltar, Ryan roeu a camisa-de-força.
Então os médicos puseram uma gaiola em sua cabeça, e o confinaram numa jaula, num porão escuro. Lá, desenvolveu ódio pelo contato humano, berrando sempre que alguém se aproximava. Quando o manicômio se incendiou, todos fugiram, menos Ryan. Preferiu ficar e enfrentar seu destino merecido.

2 comentários:

!* disse...

esse é um dos melhores blogs de terror q eu ja vi..Parabéns...
a historia do chacal é muito legal...
adorei

Unknown disse...

Nossa adorei essa história do chacal nossa eu fiquei tralmatizado com essa história por que vcs ñ fazem o filme 13 fantasmas 2 nossa se fizerem esse filme vai ser tão asustador quanto o outro então todos de parabéns adorei !!!